Escolha sua administradora para ver o passo a passo
Veja o passo a passo para conseguir o extrato correto junto a administradora do seu consórcio.
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
Portal do consorciado da Ademicon no link: https://ademicon.com.br/area-do-cliente/
1. Escolha o tipo do seu consórcio na página principal.
2. Faça o login com CPF/CNPJ e senha ou Grupo e Cota e senha.
3. Selecione a cota que você deseja pegar o extrato.
4. Após logar na página principal, em Extrato, selecione a opção “ver detalhes”.
5. Após aparecer o extrato clique em Imprimir no final da página.
6. Clique na impressora no canto superior direito para imprimir.
7. Escolha a opção Salvar como PDF para salvar o documento no seu computador ou celular.
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
Se você é correntista do Banco do Brasil: WhatsApp Oficial do Banco do Brasil: +55 61 4004-0001
1. Salve o número do WhatsApp nos seus contatos
2. Envie uma mensagem com a palavra Consórcio
3. Selecione a opção Extrato
4. O atendimento irá questionar se você possui conta no Banco do Brasil: Escolha a opção SIM se você é correntista
5. Informe sua conta com dígito verificador
6. Informe a agência
7. Caso tenha mais de uma cota selecione qual cota deseja o extrato. Pronto, o extrato será enviado em pouquíssimos minutos.
Se você é correntista do Banco do Brasil e tem acesso ao BB pelo site www.bb.com.br
Acesse sua conta da maneira usual
1. No menu ao lado esquerdo selecione a opção Seguros, Consórcios e Capitalização
2. Selecione a opção Consórcio
4. Selecione a opção Consultas
5. Clique na cota que deseja o extrato e escolha a opção Extrato
6. No fim da página clique em Imprimir
7. Salve o documento como PDF
Se você não é correntista do Banco do Brasil
O extrato completo poderá ser solicitado em qualquer agência do Banco do Brasil. Peça ao atendente que imprima a tela onde mostra todos os dados a seguir: Valor do bem, saldo devedor, fundo comum pago, total de assembleias, tipo do bem, % de taxa de administração, % de fundo de reserva, entre outros.
Suporte Banco do brasil:
Central de Atendimento BB Consórcios:
4003-5288 (regionais e regiões metropolitanas)
0800-729-5288 (demais localidades) e 0800-729-0088 (para deficientes auditivos e de fala).
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
Portal do consorciado do Bradesco no link: https://canalconsorciado. bradesco.com.br/
1. Faça o login com CPF/CNPJ e senha.
2. Selecione a cota que você deseja pegar o extrato.
3. Após logar na página principal, clique nas três barras que aparecem no canto superior esquerdo da tela.
4. Selecione a opção “Consultas”.
5. Selecione a opção “Consultar Extrato”.
6. Selecione a opção “IMPRIMIR”, localizada no final da página.
7. Escolha a opção Salvar como PDF para salvar o documento no seu computador ou celular.
Aplicativo do Bradesco no seu celular
Veja abaixo um vídeo do Bradesco explicando como pegar o extrato pelo celular: https://www.youtube.com/watch?v=jyX-3qO8HFk
Suporte Bradesco:
Central de Atendimento Bradesco Consórcios:
Capitais: 4004-4436
Demais localidades: 0800 7224436
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
1. Realizar login no auto atendimento através do link: https://cnccustomer.
gmfinancial.com/Newcon.Aut
oatendimento.Web/
2. Após acessar a tela inicial, clique no menu no canto superior esquerdo
3. Ao exibir o menu, acessar a aba “Consultas” e clicar na opção “Consultar Extrato”
4. Ao exibir o seu extrato, clique na opção “Imprimir”
5. Ao exibir o modelo de impressão, clique na opção “Fazer download”
Suporte Chevrolet:
Central de relacionamento Consórcio Chevrolet GM
Central de Relacionamento 0800 728 0613
Horário de atendimento Segunda a sexta-feira 8h30 às 19h
Atendimento Eletrônico 24h
SAC 0800 721 5394 Horário de atendimento Segunda a sexta-feira 9h às 18h
Via Aplicativo
Via WhatsApp
1) Entre em contato com o atendimento da honda (11) 2172-7007
2) Informe seu CPF e os dados solicitados
3) No menu apresentado, selecione a opção 12 (Total amortizado da cota)
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
1. Entre em contato com o número 0800 728 0728 (SAC Itaú)
2. Selecione a opção 4 (Informação)
3. Depois, selecione a opção 6 (Consórcio)
4. Digite o CPF ou CNPJ do titular
5. Por último, solicite ao atendente o extrato detalhado do consórcio por e-mail.
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
1. Acesse o link https://www.portoseguro.com.br/fale-conosco/contatos/chat
2. Selecione “Consórcios” e no menu, selecione “Consultar informações da cota”
3. Aparecerá o resumo de sua cota, selecione “Retornar ao menu de opções”
4. Siga as opções: “Não encontrei o que procurava” e depois “Outros assuntos”
5. Escreva “Extrato de pagamentos”, selecione “Falar com atendente”
6. Solicite ao atendente “Extrato de pagamentos da cota por e-mail” e aguarde o recebimento do PDF.
Suporte Porto Seguro:
Central de relacionamento Consórcio Porto Seguro
Grande São Paulo: 11 3366 3006
Demais localidades: 0800 721 3006
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados).
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
1. Acessar o link: https://www.santander.
com.br/consorciado/login
2. Preencher CPF e senha
3. Buscar a cota e clicar em “Detalhes”
4. No menu selecionar “Extrato” e após “Consultar”
5. Selecionar “Extrato Completo”
6. Imprimir/ Baixar PDF
Suporte Santander:
Central de relacionamento Consórcio Banco Santander
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
Demais localidades: 0800 702 3535
Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
Passo a passo
Como conseguir o seu extrato:
Central de relacionamento Consórcio Nacional Volkswagen
SAC: 0800 817 6566 | 3003-7376 – relacionamento@cnvw.com.br
Deficiente auditivo/fala: 0800 886 0006
Ouvidoria: 3003-7368 e 0800 721 7868 – ouvidoria@cnvw.com.br
Portal https://www.cnvw.com.br/
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 8h às 20h e sábados das 08h às 14h.